Os funcionários são qualificados para desempenhar suas funções, porque sempre está tudo em ordem e muito limpo. Nano, um dos proprietários é de uma gentileza ímpar, sempre atencioso e disposto a nos informar o que precisamos. Claro que tiramos uma foto com ele para registrar o momento e a hospedagem que foi de primeira. Recomendadíssimo!! Na foto estamos com Nano ( de camiseta preta) e Roberto.
Tiramos o dia para passear pela pequena cidade de Punta Arenas. Aqui tem Zona Franca...é mais ou menos como as galerias de Ciudade Del Leste no Paraguay, mas em uma versão um tanto quanto mais modesta. Pra falar a verdade não gostamos, pois as opções são bastantes limitadas.
Depois fomos passear pelo centro. Punta Arenas é uma cidade portuária do Chile e tem o Estreito de Magalhães na sua costa.Seus habitantes tem origem européia e a arquitetura comprova. Vimos vários bairros com as casas de janelas para fora como se fossem vitrines. Algumas referências indicam que 50% da população é descendente de Croatas e os demais espanhóis, suiços, iuguslavos e galeses.
Não tiramos fotos das casas, mas esta aqui é no centro da cidade
Os bares e restaurantes localizados no centro estão decorados com bastantes, mapas, fotos, recortes, quadros, etc, deixando o ambiente acolhedor. Essa aqui estamos em uma cafeteria
Fomos andando até a costaneira, onde uma visão linda do Estreito de Magalhães nos "recepcionou"
Esta foto foi tirada quando saímos para ir jantar. Olhem os relógios e depois o sol. Nossos cérebros não processam mais a hora de dormir e nem de comer. A luz do dia em plena noite (que estamos acostumados) está nos deixando confuso.
Relógio do Claudio hora do Brasil
Relógio do Paulo hora local
Claudio e Paulo no horário que tiramos a foto dos relógios. Sol alto ainda