Olhem nós andando pelas cuevas:
Nesta foto abaixo da para ver bem as toquinhas dos pássaros e alguma das grutas
Após seguimos para Puerto Madryn onde logo fomos nos informar das atrações. Aqui Katia e Paulo na Avenida costeira
Um balneário relativamente grande. Fica situada na Península Valdez onde a grande atração é passeios de barco para ver as baleias francas que dão espetáculos até principio de dezembro. Era o ultimo dia que a cidade oferecia este passeio e teríamos que voltar 200 km para ir sem garantias de ve-las. Optamos então em visitar Punta Loma, onde muitos lobos-marinhos descansavam preguiçosamente nas areias da praia. Lindosss!!!
Antes almoçamos em um pequeno bistrô, onde degustamos camarões deliciosos e frescos. Encontramos 3 brasileiros de São Paulo em uma toyota bandeirante rumo ao Ushuaia como nós, eles que nos deram a dica de Punta Loma. Logo seguimos para Trelew onde passamos direto e resolvemos seguir para Comodoro Rivadávia. Foram mais 450 km até o destino.
Durante o percurso várias surpresas. Os animais típicos da Patagônia vieram nos recepcionar. Os Guanacos que simbolizam a região patagonica da Argentina. Esses encontramos na beira da estrada e avistamos outros durante quilometros.
Também vimos vários deste que é o mais apreciado nos restaurantes daqui. O Cordeiro Patagônico:
Durante nossa viagem pudemos observar também , por várias vezes panos vermelhos, oferendas, velas e flores, como um pequeno santuário na beira da estrada. Todos com agradecimento de graças ao "Gauchito"um "santo"popular objeto de devoção da população. Reza a lenda que foi uma pessoa caridosa entre os menos favorecidos, tem também outra versão que foi assassinado por irmãos ciumentos de uma viuva endinheirada. Esses locais de adoração corre de norte a sul pelo país.
Aqui anoitece por volta das 10 horas da noite horário argentino, que é 23:00 no Brasil. Comodoro Rivadávia é a cidade mais populosa da província de Chubut, capital argentina do petróleo.
Começou então nossa aventura a procura de hotéis. Por incrível que pareça, uma cidade rica e desenvolvida com uma a carência enorme de bons hotéis, os pouco que achamos eram caros e muito ruins. Por fim nos hospedamos em um hotel bom, mas de preço elevado, estávamos mortos de cansados e já era 1 da manhã. Enfim um bom banho e uma boa cama.

Showwww, tia. Tô com um olho no mapa e outro aqui no blog. Muito legal acompanhar, ver as fotos, olhar essa viagem tão inóspita e sensacional.
ResponderExcluirBjoss
Faço do Felipe as minhas palavras!!! Também to olhando aqui no google maps onde fica cada lugar, muito legal mesmo!! Boa viagem e continue postando!
ResponderExcluirBeijoss
Eu ia dizer exatamente a mesma coisa... preciso de um mapaaaa...fiquei perdida com tantos nomes e informações ahaha...mãeee eu queria ver a foto dos papagaios!! =/ rsrs
ResponderExcluirAqui ta fazendo um calor do cão, pelo visto vcs ainda não chegaram noo gelo né!
continuarei acompanhando... love love..
beijokas!!
Maravilhosa esta expedição. A gente viaja também. Nossa imagina flutua junto com vocês.
ResponderExcluirVamos em frente..., até o fim do mundo.
Abçs
Lindas fotos, continuem postando!!! ;)
ResponderExcluir