Claudio e Paulo foram atrás de uma borracharia porque tem um prego cravado no pneu. Aproveitaram também para lavar o carro.
A tarde fomos almoçar em um restaurante típico na costaneira com uma vista maravilhosa para o mar. Reparem ao fundo os transatlânticos recém chegados da Antártica.
Depois visitamos o comércio local. Poucas lojas abertas, é domingo. Achamos que o comércio perde muito com isto, pois centenas de pessoas desembarcaram neste dia dos navios ancorados no porto, fora mais um tanto de turistas que lotavam os hotéis de Ushuaia.
Mais tarde eu e a Kátia fomos caminhar na costaneira e encontramos um casal que nos chamou atenção, pois estavam de moto-room e pareciam estrangeiros. Fomo conversar com eles, e conhecemos um casal super simpático que trouxeram o moto-room de navio em uma travessia que durou quatro semanas. Os planos deles são de viajar por toda a Argentina e Chile, depois deixam o carro guardado em Bueno Aires, retornam para Alemanha e posteriormente voltam para cá e continuam a viagem pelo Brasil, Bolivia e outros países da América do Sul. Muito bacana, eles são meio "ripongas". Olha eles aí; Albrecht e Marianne, Katia e eu. O mais bacana nessa viagem não é somente os lugares que visitamos e sim as pessoas que conhecemos. Atroca de experiência é riquíssima e garanto pra vocês uma coisa. Tem louco para tudo...
Pois é, tem realmente louco pra tudo mesmo hehehe...
ResponderExcluir